O Município de Góis assinalou o encerramento da 2.ª edição do desafio "Góis em Comunidade: Tradição dos Maios e das Maias", uma iniciativa que voltou a envolver a população na preservação e valorização de uma das tradições mais emblemáticas do concelho, profundamente associada à celebração da primavera.
A cerimónia de encerramento decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reunindo o Presidente da Câmara Municipal,...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE