Conecte-se connosco

Coimbra

Góis atribui Medalha de Mérito a António Barata da Fonseca

Publicado

em

António Manuel Barata da Fonseca irá receber a Medalha de Mérito do Concelho de Góis dia 28 de dezembro, pelas 16:00, no Centro Escolar de Alvares.

A distinção foi aprovada na reunião do executivo de 12 de agosto, depois de proposta da Presidente da Câmara, Maria de Lurdes Castanheira reconhecendo que é uma forma de homenagear o trabalho cultural e de excelência com que brindou os Alvarenses através da publicação do livro “Herdade de Alvares – Forais e sua História” no âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral do Antigo Concelho de Alvares.

António da Fonseca nasceu a 7 de outubro de 1960, e foi registado em Alvares porque o seu pai queria que fosse “Alvarense”. Afirma-se como regionalista de coração, e sempre que pode visita a freguesia de que é natural. Licenciado em engenharia mecânica, presentemente é professor, o que lhe dá disponibilidade para “agarrar” projetos desafiantes como realizar investigação histórica, séria, independente e rigorosa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com