Região

Góis acolhe em 2027 um dos maiores encontros sénior da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 10-05-2026

O Município de Góis vai acolher, em 2027, a 4.ª edição do Encontro Intermunicipal Sénior da Região Metropolitana de Coimbra (RMC), anunciou o Vice-Presidente da Região de Coimbra, Ricardo Cruz, durante a realização da edição deste ano, que decorreu em Oliveira do Hospital.

A escolha de Góis para sediar o próximo encontro representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo concelho na promoção do envelhecimento ativo, da...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE