O Município de Góis acolheu hoje (11) a Assembleia Geral da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2), numa data especialmente simbólica para uma das estradas mais emblemáticas do país.
A reunião, que teve lugar no Auditório da Casa da Cultura de Góis, decorreu precisamente no dia em que a Estrada Nacional 2 (EN2) assinalou 81 anos da sua instituição oficial no...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE