Coimbra

Góis acelera para fim de semana de música e motas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-08-2015

Está a chegar a 22.ª Concentração Internacional de Motos, organizada pelo Góis Moto Clube, uma das concentrações mais antigas do país. Entre os dias 13 e 16 de Agosto a organização abre as portas do recinto para receber os visitantes, como habitual, e espera superar o número de presenças das edições anteriores.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A organização já fez saber que o seu “Parque Natural de Mototurismo”, à data de hoje, já conta com a presença de algumas dezenas de campistas. “Sim, confirmamos. Após o alargamento para uma zona subjacente do parque temos esperança, e com a quantidade de pessoas que já cá estão, que iremos superar o número de visitantes no que diz respeito às edições anteriores”, refere um dos membros da organização. E acrescenta que “ o reforço de chuveiros, WC’s, pontos de água e aposta na segurança do recinto, são alguns pontos fundamentais para os visitantes apostarem no camping e estarem presentes”.

PUBLICIDADE

publicidade

Como já é habitual o evento junta os concertos às motas, tasquinhas, feira, workshops entre outras actividades que atraem os visitantes à vila de Góis nestes dias.

O Cartaz já se encontra fechado há alguns dias, e leva ao Palco Sagres Zero grandes nomes bandas nacionais como Blasted Mechanism, Moonspell e Buraka Som Sistema. Mas as actuações neste palco não se ficam por aqui, e contará ainda com a presença de Ena Pá 2000, Ponto & Vírgula, David Antunes & The Midnight Band e Biscoito Interrompido.

Para os fãs de Electrónica, os visitantes poderão encontrar nesta edição a nova Tenda com um espaço renovado onde os DJ’s Mastiksoul, Diego Miranda, Olga Ryazanova, Fontes e Vassalo irão assegurar o melhor som noite adentro.

PUBLICIDADE

O preço dos bilhetes é único, 25 euros. Todos os participantes recebem o pack de inscrição que inclui a t-shirt oficial, o bordado, duas bebidas, acampamento e acesso livre ao recinto durante os dias da concentração.

Para seguir a programação, os interessados podem consultar o website oficial em www.goismotoclube.pt.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE