God Save the Queen Iva Domingues at EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-07-2017

A EXPOFACIC viajou no tempo com a atuação de God Save the Queen que
cantaram os êxitos da mítica banda, entusiasmando o público que acorreu ao recinto.

PUBLICIDADE

dia 3 expofacic 2017

Considerada a melhor banda de tributo aos Queen do mundo, God Save The Queen foi, segundo a organização, uma aposta ganha.

PUBLICIDADE

Seguiu-se a atuação de Redfoo and the Party Rock, também muito animada, marcada pela irreverência frenética dos músicos e bailarinos que o acompanham .

entrevista TVI JM expofacic 2017
Este Domingo é um dia especial na EXPOFACIC. Durante a tarde o programa “Somos Portugal” da TVI esteve em direto da feira, com entrevistas, reportagens em vários pontos de interesse do certame e actuações musicais.

PUBLICIDADE

publicidade

Patrocínio Alves – Administrador da INOVA, que organiza a EXPOFACIC;  João Moura – Presidente da Câmara de Cantanhede e Helena Teodódio, actual vice-presidente do município  e candidata a presidente nas eleições de outubro, foram algumas das personalidades que estiveram em directo na  TVI.

entrevista PA somos por tvi jul 017

Esta transmissão assumiu particular importância por ser o dia dedicado às comunidades portuguesas emigrantes e porque foi o último Somos Portugal apresentado por Iva Domingues, que vai emigrar para os Estados Unidos da América. Notícias de Coimbra registou a despedida da profissional.


Tony Carreira regressa este domingo  ao palco da EXPOFACIC, para um espetáculo em que apresenta os temas de Sempre Mais, o último álbum de originais.

O disco conta conta com a participação de Rudy Perez (associado ao sucesso de cantores como Júlio Iglésias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé e Christina Aguilera), o francês David Gategno (colaborador de Celine Dion e Lara Fabian), Nellson Klasszik, produtor responsável por um apreciável número de êxitos da atualidade e ainda, o conceituado Ricardo Landum.

Dezenas de pessoas reservam lugar em frente ao palco da EXPOFACIC para assistirem ao espectáculo de Tony Careira que começará depois do jantar. Alguns estão na primeira fila desde manhã. Conversaram e cantaram em directo para NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE