A GNR iniciou na segunda-feira uma operação de sensibilização e de fiscalização que decorre até 07 de junho e está direcionada para os comportamentos de condução agressiva, com foco para os condutores de motas, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a GNR explicou que a operação ‘RoadPol - 2 Rodas’ está em curso em todo o país e pretende “fomentar a consciencialização e promoção de hábitos de...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE