Crimes

GNR encerra restaurante onde estavam nove pessoas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-02-2021

A GNR encerrou um estabelecimento de restauração na localidade de Corgas, concelho de Proença-a-Nova, onde estavam nove pessoas em incumprimento das normas relativas à pandemia da covid-19, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR refere que o encerramento do estabelecimento de restauração e bebidas foi realizado na quinta-feira, através dos militares do Posto Territorial de Proença-a-Nova.

PUBLICIDADE

“Na sequência de uma denúncia que dava conta que um estabelecimento se encontrava a servir refeições, os militares deslocaram-se de imediato para o local, apurando que no seu interior encontravam-se nove pessoas a almoçar e a consumir bebidas”, lê-se na nota.

Esta ação culminou com a identificação das pessoas presentes no local, juntamente com o proprietário do estabelecimento.

PUBLICIDADE

publicidade

“Perante o incumprimento das medidas contra a covid-19, foram elaborados dez autos de contraordenação, um ao proprietário por inobservância do dever de encerramento do estabelecimento e nove por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário”, refere a GNR.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE