Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

GNR deteve dez pessoas por furto de 180 quilos de castanhas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-11-2019

A GNR anunciou hoje a detenção, em flagrante delito, de dez pessoas, com idades entre 16 e 48 anos, por furto de 180 quilos de castanhas, na localidade de Ranhados, no concelho da Mêda, distrito da Guarda.

PUBLICIDADE

Segundo o Comando Territorial da GNR da Guarda, as detenções foram efetuadas no domingo, por militares do Posto Territorial da Mêda, após o proprietário do terreno ter dado o alerta para o furto das castanhas.

A GNR explica em comunicado enviado à agência Lusa que o proprietário informou que quando chegou à sua propriedade “percebeu que estaria a ser alvo de furto, naquele preciso momento, por diversas pessoas que desconhecia”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os militares deslocaram-se de imediato para o local, onde intercetaram e detiveram cinco homens e cinco mulheres, e recuperaram os produtos agrícolas furtados que se encontravam na sua posse e que tinham como fim a sua comercialização”, refere a nota.

Os detidos estão hoje a ser presentes ao Tribunal de Vila Nova de Foz Côa para aplicação de eventuais medidas de coação.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com