Crimes

GNR apanha trio de traficantes em S. Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-03-2015

A Investigação Criminal do Comando Territorial da GNR, em Coimbra, deteve ontem, pelas 00:05 horas, na zona de S. Martinho do Bispo, um rapariga de 28 anos e uma rapariga de 23, pelo Crime de Tráfico de Produtos Estupefacientes e constituíu arguido outro indivíduo do sexo masculino, de 21 anos, pelo mesmo crime.

PUBLICIDADE

gnr

A informação da GNR adianta que as detenções  foram efectuadas em flagrante delito, tendo sido apreendidas 746 doses individuais de cocaína e 60 doses individuais de haxixe.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas buscas subsequentes (quatro domiciliárias e quatro não domiciliárias) foram ainda apreendidos diversos 1 veículo automóvel; Duas armas do tipo carabina de calibre .22 (uma delas com silenciador e mira laser); uma pistola de calibre .22 com dois carregadores; uma pistola calibre 6.35 mm; um revolver calibre .22 especial e 170 munições de diversos calibres e Dois computadores portáteis, um tablet e seis telemóveis.

Os detidos foram hoje presentes, pelas 14:00, na secção Central de Instrução Criminal, de Coimbra, para primeiro interrogatório judicial e lhes serem aplicadas as respectivas medidas de coacção.

PUBLICIDADE

As detenções surgiram na sequência de uma investigação criminal que decorria há aproximadamente um ano e que, em 18 de Dezembro de 2014, já tinha permitido a detenção de quatro indivíduos por tráfico de droga (um dos quais ficou em prisão preventiva). Nessa acção da GNR, que decorreu na área de serviço de Antuã (na A1) foram ainda apreendidas 180 doses individuais de cocaína e 50 doses individuais de heroína, entre outros objectos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE