Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

GNR apanha jovem que vendia droga a estudantes de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-11-2019

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho,  deteve um jovem de 19 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes junto a estabelecimento escolar, em Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

Na sequência de uma investigação que decorreu durante dois meses, onde foi possível apurar que o suspeito traficava estupefacientes em zonas escolares, os militares intercetaram o jovem junto a um estabelecimento escolar, acompanhado de uma menor de 17 anos, tendo na sua posse produto estupefaciente, com intenção de tráfico.

Após a abordagem ao jovem foi dado cumprimento a dois mandados de busca, nomeadamente, ao veículo e à residência do suspeito, que culminou na apreensão de Sete doses de canábis;Cinco doses de cocaína;Cinco doses haxixe;Três selos LSD;Quatro artigos pirotécnicos;Uma balança digital para pesagem de estupefaciente;Uma faca para corte estupefaciente e Dois telemóveis.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal de Montemor-o-Velho, onde foi lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta operação foi reforçada pelo Posto Territorial de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com