Coimbra

Gisela Martins lidera Bloco de Esquerda em Condeixa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-03-2014

Os militantes do BE elegeram a primeira Comissão Política Concelhia de Condeixa-a-Nova. A lista vencedora, composta por Gisela Martins, José Ventura, Tiago Acúrcio, Rui Pinela, João Assunção, Salomé Bizarro e Cesar Gonçalves, congratula-se pela forma disciplinada como decorreu todo o processo eleitoral.

PUBLICIDADE

Segundo informação do BE, a participação dos militantes foi notável, constituindo um fator de confiança para o futuro. Ao assumirem estas novas funções, os novos elementos da concelhia esperam conseguir uma maior abrangência do partido no concelho contando, para o efeito, com um plano de atividades ousado e inovador mas que creem vitorioso.

No âmbito dos trabalhos desta nova comissão Política, os membros assembleia municipal, na última sessão ordinária apresentaram propostas para a  criação de espaços editoriais dedicados à intervenção das diversas forças políticas, tomaram  posição oficial em defesa da igualdade de género,  assinalaram ainda o 7º aniversário do referendo que determinou a despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez  e a  terminar chamaram a atenção para um conjunto de questões e problemas em matéria de Acessibilidades e Segurança.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE