Coimbra

Gigante com mais 2 de metros promete dar espectáculo no Meeting de Natação Cidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

O VIII Meeting Cidade de Coimbra, “em natação pura”,  foi apresentado esta quinta-feira no Centro Olímpico de Piscinas Municipais.

PUBLICIDADE

[flagallery gid=166 name=Gallery]

No encontro com os jornalistas participam o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Carlos Cidade, o presidente da Associação de Natação de Coimbra, António Damasceno, o presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC), Bruno Matias, o vice-presidente para a área de desporto da Direcção-Geral da AAC, João Carocha, o presidente da Secção de Natação da AAC, Miguel Abrantes e  o comissário do Desporto da Comissão Organizadora da Queima das Fitas, Luís Maduro.

PUBLICIDADE

publicidade

O VIII Meeting Cidade de Coimbra irá realizar-se nos dias 30 e 31 de maio de 2015 e é organizado pela AAC, em parceria com a CMC, no âmbito da Queima das Fitas.

A organização fez questão de agradecer o apoio da CMC, salientou que este meeting, com a presença de 8 nações, terá a melhor participação de sempre, espera que sejam batidos vários recordes, revelou que vão ser utilizados suportes inovadores e anunciou a presença de um nadador com 208 centímetros.

PUBLICIDADE

Veja aqui o vídeo

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE