Cidade

Gerso visita Fundação Beatriz Santos​

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-06-2016

Gerso Fernandes foi recebido hoje, 13 de junho, na Fundação Beatriz Santos (FBS), por crianças que gritavam o nome do futebolista.

PUBLICIDADE

gerso

.
O jogador conheceu o modelo Escola-Clube,  que possibilita que os atletas obtenham um melhor proveito do número de horas úteis no treino e na escola, aproximando as crianças da escola e do desporto de alto rendimento, o que permite desenvolver melhores atletas e  alunos de forma combinada

Interpelado pelos jovens curiosos querendo saber o que é preciso para ser também um jogador de 1ª Liga, Gerso disse que “O sucesso atinge-se um passo de cada vez – quem trabalha e treina muito consegue!” tirem vantagem do vosso modelo escola-clube pois irá ajudar”

PUBLICIDADE

Um jovem entusiasta do futebol, no momento com uma camisola do croata Modric, questionou Gerso sobre a sua ida do Estoril para o Belenenses:

Será uma enorme honra representar agora Os Belenenses – irei dar tudo para a vitória da equipa e assim evoluir todos os dias. Dedicação a 100%. Assim tem de ser para me sentir bem e feliz”.
a

Com a sua alegria genuína,  Gerso, visivelmente entusiasmado, alegrou com a sua passagem todos os atletas e praticantes da piscina FBS, motivando-os à auto-superação diária para atingir sempre o topo.

PUBLICIDADE

publicidade

De igual forma “constatou a forma digna e humana com que a Fundação Beatriz Santos apoia e ajuda todos inclusivamente a forma carinhosa e digna com que apoia a população sénior com o Lar desenvolvido na cidade de Coimbra, cidade onde Gerso nasceu e se desenvolveu como Homem e Atleta do União de Coimbra e da Académica.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE