Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Atletas distinguidos na Gala de Natal do Judo Académica

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-12-2016

 

PUBLICIDADE

Realizou-se este sábado, dia 10 de Dezembro, a Gala de Natal do Judo Académica 2016 juntamente com as comemorações dos 55 Anos da Secção, onde foram distinguidos os atletas que se destacaram na passada época desportiva.

unnamed-3

PUBLICIDADE

publicidade

Foi um ano recheado de sucessos, onde a Associação Académica de Coimbra sagrou-se Campeã Nacional Universitária pela quarta vez consecutiva, sagrou-se Campeã Nacional de Equipas Juniores no sector feminino e Vice-Campeã Nacional de Equipas Juvenis (feminino).

Os atletas da Académica medalharam nos campeonatos nacionais em todos os escalões, contando com os campeões nacionais nos Cadetes, Juniores, Veteranos e Seniores.

PUBLICIDADE

A Secção de Judo da AAC esteve também em destaque no plano organizativo, ao realizar o VI Memorial Tiago Alves – Queima das Fitas e mais uma edição do prestigiado Estágio Internacional da Académica, que foi um sucesso tendo alcançado os 400 participantes.

Os prémios foram entregues pela Diretora do Estádio Universitário de Coimbra Engª Maria Aguiar, pelo Coordenador do Gabinete do Desporto Universitário Dr. Mário Santos, pelo representante do Conselho Desportivo da Associação Académica de Coimbra, Miguel Franco e pelo presidente da Secção de Judo da AAC, Filipe Rosa, entre outros, que, nas suas intervenções reconheceram o grande sucesso do Judo da Académica e dos seus 55 anos de vida.

unnamed-4

Prémios atribuídos na Gala:

Dirigente – Filipe Rosa

Geração – Diogo e Filipe Brites

Prestigio – Celso Martins

Dedicação Formação – Juliana Lopes

Dedicação – Francisco Mendes / Ana Sousa

Dedicação Especial – Simão Craveiro

Treinador – Hugo Ângelo

Master – Equipa de Veteranos

Equipa – Júnior Feminina (Catarina Costa, Leonor Silva, Sofia Cardoso, Inês Sales, Cristiana Santos e Filipa Sousa)

Equipa Formação – Juvenis Feminina (Juliana Lopes, Ana Marques, Joana Videira, Flávia Sousa, Ana Tavares, Catarina Martins e Beatriz Moreira)

Atleta Formação – Beatriz Moreira

Atleta Júnior – Filipa Sousa

Atleta Competição do Ano– Catarina Costa

Atleta Feminina do Ano – Leandra Freitas

Atleta Masculino do Ano– Diogo Brites

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com