Gala Desportiva da Mealhada presta homenagem ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-01-2018

 

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, vai ser um dos homenageados na 12.ª edição da Gala Desportiva do Município da Mealhada, que se realiza dia 29 de janeiro, no Cineteatro Messias. 

fernando gomes

PUBLICIDADE

publicidade

Fernando Gomes receberá o “Prémio Visão, Futuro, Excelência”, uma distinção que procura ser o reconhecimento público ao seu trabalho à frente da FPF, evidenciado no aumento de praticantes de futebol, futsal e futebol de praia, no aumento de número de praticantes femininos, na aposta na formação, na construção da Cidade do Futebol e na obtenção dos melhores resultados desportivos de sempre, nomeadamente com a conquista do Campeonato Europeu de Futebol, em 2016.

Juntamente com Fernando Gomes serão homenageadas outras personalidades ligadas ao Desporto concelhio, nas categorias de Mérito Desportivo, Prémio Alto Prestígio, Prémio Incentivo e Prémio Dedicação. A estas, de nomeação direta, juntam-se outras seis categorias de eleição: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano.

PUBLICIDADE

A Gala Desportiva do Município da Mealhada pretende ser um momento de festa e de reconhecimento do trabalho realizado no concelho em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida e, sobretudo em cada ano, contribuíram para o seu desenvolvimento.

Os vencedores das seis categorias de competição – Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano – foram apurados na sequência de um processo iniciado em novembro passado, altura em que foi possível enviar sugestões para as várias categorias. Estas, juntamente com a avaliação do júri, deram origem aos três finalistas cujo vencedor será escolhido por este mesmo júri, constituído por Joana Balau, Pedro Carvalho, João Varela Pereira, Vítor Glória e Fernando Melo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE