Cidade

GAHP é “a sua imobiliária made in Coimbra”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-06-2018

A GAHP Real Estate, cujo lema é “a sua imobiliária made in Coimbra”, vai inaugurar a primeira agência nesta cidade, localizada na Rua Edmundo Bettencourt, n.º 15, na Quinta de São Jerónimo.

PUBLICIDADE


A GAHP é uma iniciativa dos sócios Gonçalo Fernandes, Ana Garcia, Hugo Ferreira e Pedro Santos que formam uma equipa de gestão dotada de competências especializadas e diversificadas, combinando princípios de gestão com a experiência de muitos anos em consultoria imobiliária.

O “projeto GAHP”, que surgiu em Novembro de 2017, afirma ter vários fatores diferenciadores das demais empresas que operam no mercado imobiliário.

PUBLICIDADE

“Na verdade, pretende inverter uma tendência generalizada ao nível da estratégia seguida pela maioria desses operadores”salientam os promotores.

Deste logo, destaca-se a “GAHP” como uma marca de um projeto “made in Coimbra”, frisa Pedro Santos em declarações a Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Os responsáveis da GAHP pretendem inverter uma tendência que se tem vindo a registar nos últimos anos e que se caracteriza pelo domínio do mercado por franchisings, maioritariamente propriedade de grandes marcas internacionais.

Nesse sentido, este projeto pretende ao longo do ano de 2018 consolidar a GAHP em Coimbra, expandindo depois o conceito para outros grandes centros urbanos em 2019, nomeadamente Lisboa, Porto e Algarve.

Ana Garcia, com 20 anos de experiência na área, salienta que a GAHP tem consciência que assim o processo é mais longo, mas prefere fazer este percurso, partindo de Coimbra para outras cidades portuguesas.

A“GAHP” pretende ganhar notoriedade no mercado e ser reconhecida pela qualidade do seu serviço, objetivo que, de acordo com os seus responsáveis, só é possível com uma equipa equilibrada, bem remunerada e estável, fiel ao projeto numa perspetiva de longo prazo.

O projeto GAHP tem como objetivo ter entre 15 a 20 consultores de topo e que sejam todos, sem exceção, uma referência para o mercado imobiliário de Coimbra, sendo que a qualidade estará sempre relacionada com a estabilidade da equipa ao longo dos anos.

Este projeto engloba ainda uma metodologia que afirma ser inovadora e uma estrutura completamente diferenciadora que assenta sobretudo na especialização de Consultores em dois níveis: Angariadores e Vendedores.

Queremos ter uma equipa pequena, mas com grandes consultores, todos de topo, com qualidade de serviço. Prefiro perder uma negócio do que ficar mal visto, garante Pedro Santos.

A GAHP é um projecto diferenciador, a diferenciação começa nos nossos consultores, que vão prestar um serviço que o cliente não encontra noutros locais, reforça Ana Garcia.

 

Para garantir a prossecução dos seus objetivos, o projeto GAHP conta com um Departamento de Controlo de Qualidade, que afere junto dos clientes o nível de satisfação com os serviços prestados, procurando sempre formas de melhorar e de aumentar o seu nível de notoriedade.

A GAHP Real Estate pretende ainda “assumir uma atitude positiva que contribua para o desenvolvimento da atividade e do mercado de mediação imobiliária de forma a respeitar e tornar respeitável este negócio, assim como todos os que nele trabalham”.

Defende mesmo que é importante fomentar e partilhar negócios com outros operadores, garantido sempre uma posição de honestidade e transparência

A nova agência vem agora oferecer um local com todas as condições e com o ambiente ideal para uma equipa constituída pelos melhores consultores imobiliários.

A GAHP surge num momento em que há mais compradores do que vendedores no mercado imobiliário de Coimbra, onde é  “tudo vendido na hora” e “há clientes em lista de espera”.

Queremos trabalhar bem e de forma diferente, conclui Ana Garcia. Mais cedo ou mais tarde o mercado vai perceber que o “projeto GAHP” é diferenciador, reforça Pedro Santos.

GAHP estará aberta todos os dias da semana, entre as 9:30 e  18:30, e ao sábado, entre as 9:30 e as 13:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE