Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Futebolista detido por suspeita de esfaqueamento de um familiar

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-12-2020

O internacional holandês Quincy Promes, futebolista do Ajax, foi detido por alegadamente ter esfaqueado em familiar em julho, informaram hoje os meios de comunicação holandeses, citando fontes policiais.

PUBLICIDADE

De acordo com o diário De Telegraaf, após uma forte discussão no decurso de uma celebração familiar, Promes esfaqueou a vítima no pescoço, com esta a ficar gravemente ferida. Alguns nos presentes na festa interpuseram-se entre os dois, o que teria impedido um desfecho mais grave.

PUBLICIDADE

publicidade

O incidente teria acontecido num armazém, propriedade de Promes, localizado em Abcoude, uma pequena povoação na província de Utrecht.

A denúncia foi apresentada em novembro e deu origem “a uma investigação que conduziu a uma detenção esta manhã”, informou fonte policial, citada por aquela diário.

PUBLICIDADE

Nos Países Baixos, a pena máxima para um delito de lesões graves decorrentes de uma agressão física é de quatro anos.

O avançado, de 28 anos, representou a seleção holandesa em 40 jogos, nos quais marcou sete golos. Profissional desde 2012, no Twente, passou ainda pelo Spartak de Moscovo e Sevilha, antes de assinar pelo Ajax, em 2019/20.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com