Coimbra

Futebol Feminino: Seleção Distrital sub-16 realiza estágio em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-12-2016

 

PUBLICIDADE

A Seleção Distrital Feminina sub-16, da AFC – Associação de Futebol de Coimbra, realiza, nos dias 27 e 28 de dezembro, um miniestágio que decorre em Montemor-o-Velho, com sessões de treino, e na Sertã, com um torneio triangular de preparação.

unnamed-4

PUBLICIDADE

publicidade

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, deu as boas-vindas à equipa, aos técnicos e elementos da AFC e referiu: “É sempre um prazer podermos receber jovens atletas no concelho e, ao mesmo tempo, termos condições que lhes proporcionem o desenvolvimento das suas competências desportivas. Continuamos a apostar no Desporto. Montemor-o-Velho é, cada vez mais, um território com capacidade para dar resposta a várias modalidades desportivas”.

unnamed-5

PUBLICIDADE

Na ocasião, José Veríssimo esteve ainda à conversa com Beatriz Matos, do CDC – Clube Desportivo Carapinheirense, e com Francisca Couceiro, Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, atletas que integram o grupo de 15 jovens futebolistas convocadas para o miniestágio.

No momento, Manuel Portelinha, vice-presidente da AFC e responsável pelo futebol feminino e de praia, agradeceu “a disponibilidade a Autarquia para colaborar com a AFC”.

Para o selecionador distrital da AFC, Cláudio Nuno, estes encontros têm como intenção “avaliar o potencial das atletas e reforçar o espírito de grupo”.

O técnico, acompanhado de Daniela Costa, treinadora-adjunta, e de Diana Aguiar, fisioterapeuta, esclareceu ainda que “o miniestágio tem como objetivo a preparação para o Torneio Nacional sub-16 – 1ª Fase, que se realiza em Viseu, nos dias 6, 7 e 8 de janeiro).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE