Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Funtastic Coimbra volta a circular já neste mês de abril

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-04-2018

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, na sua reunião da próxima segunda-feira, uma proposta dos Serviços Municipalizados de Transporte Urbanos de Coimbra (SMTUC) para o funcionamento do circuito turístico Funtastic Coimbra para 2018.

PUBLICIDADE

 

Este produto turístico consiste em viagens panorâmicas num autocarro descapotável de dois andares, que percorre os mais belos locais de Coimbra, passando por miradouros e pontos históricos. Um passeio de uma hora pela cidade, com informação turística gravada nas línguas europeias mais representativas.  

PUBLICIDADE

publicidade

A proposta passa, também, por manter a colaboração com a CMC, para que o Posto de Turismo da Praça da República seja o local de venda de bilhetes e de informações e para que continue a haver isenção do pagamento de bilhete nos museus municipais para quem adquirir o ingresso no Funtastic Coimbra.

O Funtastic Coimbra funciona de 13 de abril a 27 de maio (às sextas, sábados e domingos, com exceção do dia do cortejo da Queima das Fitas) e de 29 de maio a 28 de outubro (com descanso à segunda-feira), nos horários: 10h00, 11h00, 12h00, 15h00, 16h00 e 17h00, a partir da Portagem. O preço do bilhete é de 13 euros para adultos, 11,70 euros por pessoa para grupos (consoante o número de pessoas) e 6,5 euros para crianças.

PUBLICIDADE

O Funtastic Coimbra pretende ainda manter a parceria com a Odabarca, disponibilizando o bilhete conjunto “FUNTASTIC + MONDEGO CRUISE”, que oferece ao cliente, além do circuito turístico durante 24 horas, uma viagem no barco Basófias. O preço deste bilhete conjunto é de 17 euros para adultos, 15,70 euros por pessoa para grupos e 8,5 euros para crianças. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com