Cidade

Funeral de Arménio Travassos realiza-se sábado

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-07-2019

O funeral de Armémio Travassos, ex-diretor geral do Diário de Coimbra, foi marcado para sábado, às 9:30. 

PUBLICIDADE

O corpo de Arménio Travassos estará a partir das 17:30, de hoje, na Capela de São José, de onde seguirá para o cemitério de Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

publicidade

O antigo diretor-geral do Diário de Coimbra Arménio Travassos morreu na quinta-feira, aos 56 anos, vítima de cancro.

Arménio Travassos, natural da Carapinheira, Montemor-o-Velho, , foi igualmente diretor comercial do Diário As Beiras, vice-presidente da Cooperativa Rádio Comercial do Centro e sócio-gerente e diretor comercial da Rádio Regional do Centro.

PUBLICIDADE

Iniciou a sua carreira na Rádio Clube Carapinheirense e, em julho de 2004, chegou ao Diário de Coimbra, para assumir o cargo de diretor-geral, função que cumpriu até 2018.

Assumiu essas funções também no Dário de Leiria, no Diário de Viseu e na FIG – Indústrias Gráficas, tendo igualmente desempenhado funções na Câmara Municipal de Coimbra na década de 1990, antes de rumar ao diário As Beiras.

O diretor do Diário de Coimbra, Adriano Callé Lucas, disse que Arménio Travassos será sempre lembrado “pela pessoa que foi e pelo contributo inestimável que deu ao jornal e à empresa num período decisivo, durante o qual o país atravessou uma grave crise”.

Na página na rede social Facebook do Diário As Beiras, Arménio Travassos é recordado como uma “figura de relevo na cena mediática local e regional”. 

Notícia actualizada com indição de novo horário da missa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE