Coimbra

Fundação Bissaya Barreto e União das Freguesias de Coimbra juntas para “Recuperar e Reutilizar Eletrónicos ou Eletrodomésticos”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-05-2019

Dia 8 de maio, às 10:30, na Casa das Artes Bissaya Barreto, vai ser assinado um protocolo entre a Fundação Bissaya Barreto e a União das Freguesias de Coimbra, no âmbito do programa JUNTAr, que tem por objetivo “Recuperar e Reutilizar Eletrónicos ou Eletrodomésticos”.

PUBLICIDADE

A assinatura do protocolo conta com a presença de Patrícia Viegas Nascimento, Presidente da Fundação, e João Francisco Campos, Presidente da União de Freguesias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa JUNTAr UFC visa a sensibilização e apoio aos cidadãos e famílias, promovendo a substituição de equipamentos descartados, como eletrodomésticos, computadores ou telemóveis, por equipamentos reparados ou novos, que melhorem as condições de vida.

A Fundação Bissaya Barreto associa-se, assim, a este programa de cariz solidário e ambiental, dinamizado pela União das Freguesias de Coimbra – Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, no âmbito das ações de responsabilidade social e criação de valor acrescentado para os habitantes da freguesia.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE