Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Fundação ADFP oferece prendas de Natal a todos os colaboradores

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-12-2022

A Fundação ADFP, sediada em Miranda do Corvo, ofereceu uma prenda de Natal a todos os seus perto de 500 colaboradores.

PUBLICIDADE

De acordo com a instituição, cada trabalhador recebeu um voucher até 100 euros para uma estadia de uma noite, para duas pessoas, num dos dois hotéis da Fundação – Conimbriga Hotel do Paço e Hotel Serra da Lousã.

A este presente junta-se ainda um voucher de 40 euros para um jantar a dois no Restaurante Museu da Chanfana, em Miranda do Corvo, ou no Restaurante Gavius, em Condeixa.

PUBLICIDADE

publicidade

Cada trabalhador recebeu também um vale de compras no valor de 55 euros, para adquirir produtos na loja “melhordenos.pt”, no Parque Biológico da Serra da Lousã.

A Fundação adianta que, para “fomentar os valores da família e incentivar a natalidade”, vai continuar a atribuir, em 2023, um prémio no valor do salário mínimo nacional por cada nascimento.

PUBLICIDADE

“Muitas empresas penalizam as mulheres que ficam grávidas. Na Fundação ADFP as mulheres são incentivadas, com um prémio monetário, a querer ficar grávidas. Por razões de igualdade este prémio de natalidade também é atribuído aos trabalhadores pais”, refere a instituição em nota divulgada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com