Fundação ADFP oferece acolhimento a 50 desalojados pelo incêndio

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-06-2017

A Fundação ADFP, IPSS sediada em Miranda do Corvo, disponibilizou-se para poder acolher até 50 pessoas que tenham ficado desalojadas na sequencia dos incêndios que devastam a zona centro do país e que já originaram dezenas de mortes.

PUBLICIDADE

Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração da ADFP, escreveu na sua página pessoal do Facebook que já foram enviados e-mails para as entidades responsáveis nos concelhos atingidos, bem como já foi contactada a GNR.

Consciente da sua responsabilidade social e dos princípios do humanismo e solidariedade que pautam a sua ação, a instituição liderada por Jaime Ramos prontifica-se a ajudar as pessoas, dentro das suas possibilidades, nesta hora de dor incalculável para todos.

PUBLICIDADE

Na mesma rede, Jaime Ramos afirma que vivemos momentos de “tristeza profunda. É com imenso pesar que assistimos às noticias sobre a tragédia que vitimou pessoas de concelhos vizinhos e amigos da região do Pinhal”.

A Fundação ADFP é uma Instituição Privada de Solidariedade Social, sem fins lucrativos cuja atividade principal consiste no apoio social a crianças, jovens, pessoas com deficiênciaou doença mental crónica, idosos, refugiados e mulheres grávidas ou mães em risco. O seu lema é “Investimos com bondade em Pessoas”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE