Funcionários do Município de Cantanhede festejaram o Natal

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-12-2017

É um acontecimento que por esta altura se repete todos os anos desde a constituição dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede (SSTMC). Este ano não fugiu à regra e o almoço de Natal desta estrutura associava que representa os funcionários da Câmara Municipal e da INOVA-EM registou mais uma vez casa cheia, com cerca de 350 participantes, entre os quais muitos funcionários aposentados.

PUBLICIDADE

Almoço_Serviços_Sociais__município_Cantanhede_2

Promovido pela direção dos SSTMC, o convívio natalício decorreu no passado sábado, 16 de Dezembro, no salão da Adega Cooperativa de Cantanhede, com a presença da presidente do executivo, Helena Teodósio, e do presidente da Assembleia Municipal, João Moura, bem como do vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso, e dos vereadores Adérito Machado, Júlio Oliveira, Célia Simões e Gonçalo Magalhães.

PUBLICIDADE

Na mensagem dirigida aos presentes, a líder do executivo camarário sublinhou “o significado desta iniciativa que dá a todos, independentemente do setor em que trabalham, a oportunidade de conviverem num fantástico ambiente de confraternização. Esta é uma daquelas ocasiões que nos fazem sentir mais próximos e reforçam o nosso espírito para a causa comum em que estamos envolvidos, pelo que agradeceu “aos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede, na pessoa da sua presidente, Ana Rodrigues, o modo brioso como a equipa se empenhou para nos proporcionar este encontro”.

Como habitualmente, o programa do almoço natalício incluiu algumas ações de animação, com destaque para a atuação da Tuna dos Serviços Socias e da Orquestra Sociedade Musical Santa Cecilia de S. Bernardo (Aveiro), que além dos temas interpretados pela sua cantora solista, Inês Margaço, fez o acompanhamento de algumas vozes “da casa”, designadamente as de Carolina Lopes, Rita Faustino e Carlos Miraldo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE