Autárquicas

Francisco Rolo quer uma política focada nas pessoas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-09-2021

O candidato do PS à Câmara de Oliveira do Hospital é José Francisco Rolo. O eleito dos socialistas é licenciado em Sociologia e exerce há 11 anos as funções de vice-presidente do Município liderado por José Carlos Alexandrino, que não se recandidata por ter atingido o limite de 3 mandatos.

PUBLICIDADE

O local escolhido pelo candidato para a entrevista ao Notícias de Coimbra foi a Central de Camionagem para mostrar o “exemplo da transformação positiva” que o atual executivo operou em Oliveira do Hospital, realçando que “foi bom para os cidadãos terem escolhido” o projeto político do PS “para transformar positivamente ” o concelho.

José Francisco Rolo recordou outras obras que foram realizadas nos últimos anos neste concelho do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

“Juntos na Linha da Frente” é o lema desta candidatura, “porque é um projeto de conjunto” que quer dar “continuidade a um trabalho com confiança, com esperança, com propostas arrojadas para valorizar o concelho”, afirmou José Francisco Rolo.

“As pessoas são a prioridade” deste projeto político. O candidato do PS à Autarquia de Oliveira do Hospital destacou também “o desenvolvimento económico, o desenvolvimento empresarial”, bem como o investimento no digital, na mobilidade, na educação, na saúde, no ordenamento da floresta.

PUBLICIDADE

José Francisco Rolo realçou que o IC6 é um tema que vai “ser de grande vigilância” se vencer as eleições de 26 de setembro.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Além de José Francisco Rolo (PS), também  concorrem à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Francisco Rodrigues (coligação PSD/CDS), João Dinis (CDU), António José Cardoso (Chega).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE