Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Forum Coimbra reabre com muitas novidades!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-04-2021

Com a reabertura dos centros comerciais em pleno, chegam ao Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, novidades e muitas surpresas: frentes de loja renovadas, espaços reformulados e novas entradas no mix de lojas são algumas das surpresas que marcam este momento. Durante 3 meses o centro esteve parcialmente fechado, mas não parado e, por isso, o regresso promete conquistar todos os visitantes!

PUBLICIDADE

Porque a beleza e bem-estar podem ser os aliados mais poderosos de um bom look, para este regresso há muito esperado, o Forum Coimbra vê o seu posicionamento reforçado com a abertura do ginásio KRUSH IT by Kalorias, um conceito custom-made fitness boutique, e da primeira Barbearia Cortes de Lisboa na região centro do país. 

Contudo, sendo a moda o elemento mais forte do ADN Forum Coimbra, marcado por uma vasta e diferenciadora oferta neste segmento, é aqui que moram as principais novidades neste regresso: Tezenis e Intimissimi veem a sua frente de loja reformulada; a Extreme expande e surge agora com um espaço de 225 metros quadrados com a melhor e mais atual oferta desportiva; o Lugar da Jóia vê também o seu espaço renovado e a estas novidades junta-se ainda a abertura da Misako.

PUBLICIDADE

publicidade

A somar a estas surpresas, o centro comercial anuncia ainda a reformulação da Bertrand, agora com mais espaço para as melhores sugestões de leitura, e a chegada à cidade de uma insígnia há muito desejada: a XIAOMI, uma das lojas de tecnologia preferidas do público, chegará muito em breve ao Forum Coimbra para conquistar o coração dos fãs de produtos eletrónicos. 

O Forum Coimbra encontra-se, neste momento, a funcionar em pleno, de segunda a sexta das 10h às 21h, sábados, domingos e feriados 10h às 13h. Horários específicos podem ser  consultados diariamente no site ou redes sociais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com