Coimbra

Forum Coimbra junta-se à Queima das Fitas para celebrar 10 anos de união

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-05-2022

O Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, assinala este ano um marco muito especial na sua relação com a Associação Académica de Coimbra: são 10 anos a apoiar a maior festa dos estudantes e a estar ao lado da cidade e dos jovens num dos momentos mais importantes da sua vida académica! Durante 7 dias, além de dar nome ao Palco Principal, por onde passarão nomes nacionais e internacionais, como Dino D’Santiago, Profjam, Branco, Deejay Télio, Fernando Daniel Plutónio, Quim Barreiros, Dillaz e ainda MC Pedrinho e MC Kevin o Chris, o centro comercial estará a oferecer bilhetes diários e gerais, com diferentes dinâmicas no centro e nas redes sociais!

PUBLICIDADE

Este ano, numa celebração muito especial para o Forum Coimbra e para a Associação Académica, o convite é para brindar a 10 anos de trabalho conjunto, suporte, união e espírito de equipa! Depois de uma década a apoiar a maior festa da cidade, o centro comercial volta a juntar-se a 7 dias de festa e para que ninguém perca um minuto de concertos, animações e muito mais, surpreenderá os visitantes com a oferta de bilhetes. E há varias formas de ganhar: durante toda a semana, as primeiras 40 pessoas a apresentar no Balcão de Informação, um talão de refeição emitido nesse dia, a partir das 19h30, com valor igual ou superior a 6,00€ leva consigo uma entrada diária para a Queima das Fitas; além disso, nas redes sociais do centro comercial estarão a decorrer sorteios para oferta de bilhetes gerais! 

Para o Forum Coimbra «é um motivo de enorme satisfação e sentimento de missão cumprida, celebrar estes 10 anos de história ao lado da Associação Académica de Coimbra», refere João Vaz, Director do Forum Coimbra. «Este é um dos momentos mais marcantes de todo o percurso, tanto para os que chegam e vivem a festa pela primeira vez, como para os que seguem para a próxima paragem, despedindo-se da vida de estudante, pelo que, para nós, uma década de parceria é a certeza de que fazemos parte da vida destes jovens, das suas memórias e de toda a tradição que levam consigo para o futuro. Estar com a cidade e estender a nossa actuação para lá da vertente de shopping, é ter a certeza de que somos um activo cheio de história, de tradição e de íntima ligação com a cidade. Por isso, hoje brindamos não só a uma década de trabalho conjunto, mas também a todos os desafios que estão, seguramente, por vir», conclui. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE