Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Forum Coimbra Garden é o novo cool safe spot da cidade

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-09-2020

O Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, propõe aos visitantes uma dupla celebração: depois de ser distinguido com o Selo Global Safe Site, acaba de inaugurar um novo espaço exterior, preparado para receber em segurança todos os seus visitantes. O Forum Coimbra Garden, espaço dedicado ao lazer, estará aberto até 18 de Outubro, pronto para ser o novo Cool Safe Spot, com uma vista ímpar para a cidade na máxima segurança! 

PUBLICIDADE

A certificação Global Safe Site, atribuída pelo Bureau Veritas, garante que são cumpridos em todas as instalações do centro comercial os procedimentos preventivos específicos da proteção dos colaboradores e visitantes em relação aos planos de limpeza, higiene e desinfeção, estendendo-se também ao reconhecimento do cumprimento de normas de distanciamento social e à renovação do ar do Centro Comercial em espaços técnicos. 

PUBLICIDADE

publicidade

Face a uma nova realidade, onde se privilegia o uso de espaços exteriores, e cientes de que importa continuar a oferecer a quem o visita uma experiência de lazer diferenciadora, o Forum Coimbra decidiu apostar na criação de um novo espaço, na zona do jardim, tornando-o num ponto de encontro criativo, moderno e trend, onde todos poderão usufruir de um momento descontraído, seja para um café, para um gelado ou mesmo para desfrutar do seu almoço ou jantar. Das 10h00 às 23h00, o convite é para conhecer o novo espaço com a melhor vista da cidade de Coimbra, concebido com materiais 100% eco friendly, e partilhar os melhores momentos para mais tarde recordar. 

A inauguração do novo espaço surge  “numa fase importante de regresso às experiências que há já tantos anos habituámos os nossos visitantes. Tendo como garantir todas as normas de segurança e higiene impostas pela Direcção Geral de Saúde, é altura de voltar a surpreender com um espaço único na cidade que convida ao relaxamento e descontração”, refere João Vaz, Director do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

Para celebrar a inauguração deste novo espaço, é já nos dias 4 e 5 e 11 e 12 de setembro, entre as 10h00 e as 18h00, que todos os que visitarem esta nova área poderão assistir ao vivo à pintura dos painéis decorativos pensados para este espaço, criados ao vivo por diferentes artistas street art. Tatiana Gonçalves inaugura a tela, inspirada na natureza, e nos dias 11 e 12 é a vez de Élia Ramalho partilhar a sua arte inspirada no fado de Coimbra como ícone da cultura da cidade.

Uma das iniciativas de arte e lazer pensadas para este novo local por onde todos vão querer passar! Forum Coimbra Garden, tem outro encanto! 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com