Cidade

Forum Coimbra Fashion with a View com Iva Lamarão, Débora Monteiro, Isabela Valadeiro, Gonçalo Teixeira e Ruben Rua

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-09-2019

 

PUBLICIDADE

O Forum Coimbra prepara-se novamente para receber um evento de moda muito especial e que irá surpreender todos os visitantes.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Forum Coimbra Fashion with a View dá nome ao evento que irá receber na passerelle Gonçalo Teixeira, Ruben Rua, Débora Monteiro, Isabela Valadeiro e Iva Lamarão.

O desfile gratuito e aberto ao público acontece no dia 20 de setembro às 21:30.

PUBLICIDADE

O convite é para que os visitantes desfrutem de uma noite rodeada de moda, que contará com a participação de mais de 40 lojas para a apresentação das coleções de Outono/Interno. O desfile irá acontecer no Jardim Exterior do centro, o que torna o cenário ainda mais especial. A vista ímpar para a cidade de Coimbra permite aos visitantes um momento único acompanhado ainda de um DJ durante todo o desfile.

Para João Vaz, director do Forum Coimbra, a aposta neste evento «assume um papel fundamental no reforço do posicionamento do centro, que respira moda e que quer, cada vez mais, oferecer uma experiência única a quem o visita. Este evento tornou-se uma tradição ano após ano e pretende que os visitantes estejam sempre a par das tendências do universo fashion e que, acima de tudo, desfrutem de momentos únicos no centro. Este ano o conceito aliou-se ao cenário natural que a cidade de coimbra tem para oferecer». 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE