Coimbra

Formoselha deu as boas-vindas a 2020

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-01-2020


Cumprindo a tradição, o Centro de Recreio Popular (CRP) de Formoselha – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade, voltou proporcionar mais uma grande noite cultural.

PUBLICIDADE

O concerto de Ano Novo, levado a efeito pela Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense, no dia 4 de janeiro, na sede da instituição formoselhense, encantou o muito público presente.


No momento, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, com palavras de reconhecimento ao CRP, aos músicos e ao maestro, referiu: “Depois dos momentos difíceis e emocionalmente fortes que passámos recentemente com a cheias, esta é uma ocasião para refletir e para agradecer, para apreciar o espetáculo musical e para reiterar a esperança de que será um ano melhor para todos”.
De igual modo, Luís Freitas, presidente do CRP, aproveitou o momento para “desejar um bom ano” e para agradecer a presença da Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense.

PUBLICIDADE

publicidade


O momento festivo contou ainda com o sorteio do cabaz de Natal, tendo sido premiado o número 210.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE