Coimbra

Formação em Interpretação para Cinema marca o arranque do 9.º curso Cinemalogia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 13-11-2018

O Curso de Cinema ‘Cinemalogia’ dos Caminhos do Cinema Português arranca no próximo fim de semana com os seus módulos Complementares.  

PUBLICIDADE

O curso olha à perspetiva anterior e posterior à câmara, isto é “A Interpretação para Cinema” com Marcantonio del Carlo e “A Reportagem Foto-Vídeo de Eventos” com João Bacelar .

PUBLICIDADE

publicidade

Pretende-se com este bloco complementar a formação cinematográfica oferecida no curso indo para além da mera produção cinematográfica.

O primeiro módulo “Interpretação para Cinema”, coordenado por Marcantonio Del Carlo, vai realizar-se no Teatro de Bolso do TEUC, nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro.

PUBLICIDADE

Pretende-se explorar o campo da interpretação para cinema e as técnicas e exigências específicas associadas à filmagem, movimentos de câmara, linguagem específica, fotografia e outros elementos de produção.

Marcantonio del Carlo, ator com participação regular em cinema e televisão, partilhará a sua experiência de mais de vinte e cinco anos de profissão.

As inscrições estão abertas ao público em geral, havendo descontos para desempregados e estudantes, em www.caminhos.info/cinemalogia/inscricao.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE