Coimbra

Foge a operação stop e tenta atropelar polícias em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-08-2022

Um homem, de 23 anos, fugiu a uma operação stop na Avenida Emídio Navarro, em Coimbra, e tentou atropelar agentes da polícia, este domingo ao final da tarde. A PSP iniciou uma perseguição que terminou com a detenção do condutor, na Avenida Fernão de Magalhães.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu às 18:40, informa a PSP numa nota enviada ao Notícias de Coimbra. “No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária na Avenida Emídio Navarro, foi efetuado o sinal regulamentar de paragem, tendo o suspeito desobedecido, iniciando a fuga, com uma condução perigosa e  tentativa de atropelamento aos polícias, desrespeitando a sinalização rodoviária, colocando em perigo os demais utentes da via”, lê-se no documento. 

A PSP iniciou a perseguição e o condutor, que seguia ao volante de um ligeiro de passageiros, acabou por ser interceptado na Fernão de Magalhães. Segundo a Polícia, durante a fuga ” o homem colocou também em risco vários transeuntes que se encontravam a efetuar a travessia de passadeiras, tendo também efetuado diversas manobras perigosas”.

PUBLICIDADE

Confrontado com a situação, “o indivíduo referiu que se colocou em fuga por temer que iria ser alvo de uma contraordenação, dado que o escape do veículo onde o mesmo se fazia transportar, emitia muito ruído”, acrescenta a força policial.

O condutor foi detido.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE