Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

FMUC acolhe caloiros de Medicina e de Medicina Dentária

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-09-2018

A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra recebe na próxima segunda-feira, dia 17, às 10:00, no Auditório da Unidade Central do Pólo das Ciências da Saúde, cerca de 320 novos estudantes, de Medicina e de Medicina Dentária.

PUBLICIDADE

Ser-lhe-á oferecida, logo no início da sessão, uma t shirt amarela, símbolo da cor da Escola, bem como o Kit do Caloiro, patrocinado pela Caixa Geral de Depósitos (Bata, USB, Caderno, Estojo, Esferográfica, Lápis e Calendário Escolar).

PUBLICIDADE

publicidade

A Sessão, presidida pelo Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Duarte Nuno Vieira, contará também com a presença do Presidente do Conselho de Administração do CHUC Fernando Regateiro, da Diretora do Centro Académico e Clínico de Coimbra, Catarina Oliveira, dos Coordenadores dos Cursos de Medicina e de Medicina Dentária, do Presidente da Direção Geral da Associação Académica, dos Presidentes da Associação Nacional de Estudantes de Medicina e de Medicina Dentária e dos Presidentes dos Núcleos de Medicina e de Medicina Dentária.

O evento encerrará com a atuação da Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra e da Tuna Feminina de Medicina de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com