Coimbra

Fluvial de Coimbra reforça liderança no Kayak Polo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-06-2019

Decorreu no fim-de-semana de 8 e 9 de junho no Choupalinho em Coimbra, a III fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo.

PUBLICIDADE

Foram dois dias de grandes emoções com todas as equipas a apostar forte no campeonato que terá a sua última etapa em Arcos de Valdevez.

Depois desta terceira prova, o Fluvial de Coimbra A reforçou a posição cimeira na classe sénior, ficando na segunda posição o Clube de Kayak Polo da Barra e em terceiro, o Clube de Canoagem de Setúbal. Nos Sub-16, a Associação Náutica do Seixal levou a melhor sobre o Clube Fluvial de Coimbra, que ficou na segunda posição, e o Clube Kayak Polo da Barra, que segurou o terceiro lugar.

PUBLICIDADE

O Prémio Fair Play foi conquistado pela equipa sénior do Clube Fluvial de Coimbra B e o atleta Pedro Assunção, da equipa A do mesmo clube, levou para casa o Troféu de Melhor Marcador Sénior. O craque de Coimbra marcou dezassete golos nesta III Fase do campeonato. Já o Troféu de Melhor Marcador Sub-16, ficou nas mãos do atleta da Associação Náutica do Seixal, Rafael Damas, que marcou 13 golos.

Rui Garcia, presidente do Clube Fluvial de Coimbra, enalteceu a elevação com que correu toda a competição e reforçou o convite para o Europeu de Kayak Polo que vai realizar-se na cidade entre 26 de Agosto e 1 de Setembro deste ano. A prova já conta com 15 países confirmados e vai reunir os melhores atletas de kayak polo da atualidade na cidade de Coimbra. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE