A FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira continua a assinalar o seu 145º aniversário e, no dia 17 de maio, realizou a já tradicional missa comemorativa, num programa que incluiu ainda a romagem ao cemitério de Reveles, a visita ao Grupo Recreativo Revelense e o almoço-convívio.
A celebração voltou a evidenciar o papel da FIRA enquanto pilar da vida cultural e associativa local, promovendo...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE