Financiamento da atividade turística reúne especialistas em Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-05-2017

Uma sessão dobre “o financiamento da atividade turística” reúne especialistas em Coimbra, no dia 23 de maio, a partir das 9:30, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, na rua Bernardim Ribeiro, 80.

PUBLICIDADE

turismo coimbra
A iniciativa, organizada pelo Turismo de Portugal e que conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo informar acerca dos programas, apoios e financiamento disponíveis para as empresas do turismo.

Serão abordados os sistemas de incentivo, como as linhas do Programa Valorizar, os novos apoios que a Portugal Ventures disponibiliza para o setor, incluindo no âmbito da Linha de Qualificação da Oferta, as linhas de crédito do Programa Capitalizar e os sistemas de incentivo do Portugal 2020 destinados a empresas.
A sessão contará com Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, além de Carlos Abade, administrador do Turismo de Portugal, Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro de Portugal, Jorge Brandão, vogal da Comissão Diretiva do Centro 2020, António Lucena de Faria, CEO da Fábrica de Startups, Miguel Barbosa, diretor da Portugal Ventures, Pedro Seabra, administrador da GARVAL, e Miguel Mendes e Luís Coito, ambos do Turismo de Portugal.
As inscrições na sessão são gratuitas, mas devem ser formalizadas no formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/lYudH5M4gnETnJVd2

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE