Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Fim de semana com agitação marítima e vento forte

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-10-2018

  

PUBLICIDADE

 Dez distritos do continente vão estar entre sábado e segunda-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima e vento forte, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 04 a 05 metros entre as 04:00 de sábado e as 07:00 de segunda-feira.

PUBLICIDADE

publicidade

Estes dez distritos estão também sob aviso amarelo por causa do vento forte de norte com rajadas até 85 quilómetros por hora no litoral e 90 quilómetros por hora nas terras altas e que estará em vigor entre as 04:00 de sábado e o final do dia de domingo.

O aviso amarelo, o terceiro de uma escala de quatro, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

PUBLICIDADE

De acordo com informação disponibilizada à agencia lusa na quinta-feira, as temperaturas vão descer até 10 graus Celsius a partir de hoje em algumas regiões do continente devido a uma massa de ar muito frio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com