Coimbra

Filme Promocional “Pampilhosa da Serra – Centro Comercial da Natureza” distinguido nos prémios Art & Tur 2019

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-10-2019

O filme promocional “Pampilhosa da Serra – Centro Comercial da Natureza” foi distinguido com o primeiro lugar na categoria “Competição Nacional – Turismo de Natureza”, nos prémios Art & Tur 2019.

PUBLICIDADE

Protagonizado por Filomena Cautela e criado pela produtora audiovisual “Ideias com Pernas”, o mais recente filme promocional do concelho alcançou o referido galardão por atribuição do júri do festival.

PUBLICIDADE

publicidade

A película enfatiza os traços identitários do território, com especial destaque para elementos como a singularidade dos recursos naturais, a excelência da gastronomia e a genuinidade e autenticidade do “Centro Comercial da Natureza”, onde os visitantes podem encontrar “tudo o que na cidade não se compra.

De resto, o filme promocional conta já com cerca de meio milhão de visualizações nas diversas plataformas digitais, tendo recebido os melhores elogios, nomeadamente no que diz respeito à forma criativa com que evidencia as diversas potencialidades do concelho e à originalidade aplicada na “construção” do referido “Centro Comercial da Natureza”.

PUBLICIDADE

O 12º Festival Internacional de Cinema de Turismo ART & TUR, decorreu em Torres Vedras, de 22 a 25 de outubro.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE