Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Filmagens de “Velocidade Furiosa” vão agitar Barragem do Cabril e cortar Nacional 2

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-07-2022

A realização de filmagens da película “Velocidade Furiosa 10” (“Fast X”) no concelho da Sertã, de 31 de julho a 2 de agosto, irá provocar cortes no trânsito, na Estrada Nacional 2, concretamente na Barragem do Cabril até ao acesso ao Bairro do Cabril em Pedrógão Pequeno, nos dias 31 de julho – corte de trânsito entre as 13 e as 18 horas e 1 e 2 de agosto – corte de trânsito entre as 6 e as 21 horas.

PUBLICIDADE

Como alternativa, os automobilistas deverão circular pelo IC8. Refira-se que o percurso pedestre Trilho do Zêzere e alguns caminhos municipais também poderão ser interditados momentaneamente, de acordo com a progressão das filmagens. 

A escolha do concelho da Sertã e da Estrada Nacional 2 para a realização de filmagens da décima película da saga “Fast & Furious” é “mais uma prova que vem consolidar a importância dos ativos turísticos da região”, referiu Rui Antunes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã. O autarca apela à compreensão de todos para os constrangimentos no trânsito e refere que “em Pedrógão Pequeno está tudo a postos para receber as filmagens. Aguardamos com alguma expectativa, dado que este tipo de iniciativas constitui uma mais-valia para o território porque, para além de projectar a imagem do concelho e da região a médio e longo prazo, no imediato tem um impacto positivo muito relevante na economia local, concretamente nas unidades hoteleiras e restauração”.

PUBLICIDADE

publicidade

O concelho da Sertã junta-se, assim, a diversos concelhos portugueses escolhidos pela produção para as filmagens da décima película desta saga, que contará com a participação da atriz portuguesa Daniela Melchior. Recorde-se que as películas anteriores da saga “Fast & Furious” já percorreram diversos países como Brasil, Tóquio, Estados Unidos, Japão, Cuba e Islândia, tendo a quinta película contado com a participação do reputado ator português Joaquim de Almeida.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com