Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Filipe Santos e Beto vencem a Portugal Cup em futevolei

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-06-2019

A dupla Filipe Santos e Beto venceu a Portugal Cup em futevolei (integrada na Hugo Almeida Futevolei Cup), que ontem terminou na Praia de Buarcos. Estes “campeões” derrotaram por 2-0 (em sets) a dupla Salvador e Bonga.

PUBLICIDADE

O “bronze” ficou nas mão de Hugo Ferreira e Júlio Alves com a dupla da casa (Hugo Almeida e Pedro Mano (que pela primeira vez chegaram a fase tão adiantada da competição) a arrecadarem o quarto lugar e, com ele, a classificação para a European Cup, que se realiza em Buarcos a 29 e 30 de Junho.

PUBLICIDADE

publicidade

Já na Buarcos Cup sagraram-se vencedores a dupla Pedro Mano (internacional português de futebol de praia) e Hugo Almeida (padrinho do torneio, internacional português e jogador da Académica/OAF), que derrotaram na final os também buarqueiros João Mota e Pedro Nuno (jogador do Moreirense). Em terceiro lugar classificou-se Xupeta e Nato, com Paulo Matos e Diogo Mota a fecharem os quatro primeiros

A Hugo Almeida Futevolei Cup é parte integrante do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz, que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia e que para o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, “permite valorizar o areal e contrariar a tendência de que a praia seja apenas um local para usufruir de sol e mar”.

PUBLICIDADE

Resultados

Portugal Cup

1.º Filipe Santos e Beto

2.º Salvador e Bonga

3.º Hugo Ferreira e Júlio Alves

4.º Hugo Almeida e Pedro Mano

Buarcos Cup

1.º Hugo Almeida e Pedro Mano

2.º João Mota e Pedro Nuno

3.º Xupeta e Nato

4.° Paulo Matos e Diogo Mota

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com