Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Filipe Albuquerque já testou o DS E-Tense FE20 da DS Techeetah – Formula E

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-03-2020

Filipe Albuquerque já efectuou o primeiro teste ao DS E-Tense FE20 da DS Techeetah – Formula E hoje em Marrocos. O piloto português foi contratado pela equipa para piloto de desenvolvimento com vista a ajudar António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne a continuarem a senda de bons resultados no Campeonato do Mundo.

PUBLICIDADE

O dia foi bastante produtivo que culminou com o terceiro tempo mais rápido. Este teste marca o regresso de Filipe Albuquerque aos monolugares, carros que tinha deixado de competir em 2009 aquando do A1GP.

 “Foi um teste muito positivo e diverti-me imenso ao volante do Formula E. É um carro muito diferente de todos aqueles em que já competi. Penso que passei boas informações para a equipa utilizar no futuro para ajudar o António e o Vergne nas próximas corridas. Acabei com o terceiro melhor tempo pese embora os tempos por volta não fossem o mais importante neste teste. Fiquei com um bom ‘feeling’ e com a sensação que recolhi dados importantes”, referiu o piloto de Coimbra satisfeito com mais esta experiência na sua já vasta carreira desportiva.

PUBLICIDADE

publicidade

Do Formula E, Filipe passa directamente para o Oreca, pois dentro de poucas semanas regressa ao Campeonato do Mundo de Resistência para mais uma jornada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com