Cidade

Filipe Albuquerque é o novo embaixador da DS Store Coimbra do Grupo Automóveis do Mondego

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-02-2020

Filipe Albuquerque é o novo embaixador da DS Store Coimbra do Grupo Automóveis do Mondego. Esta parceria surgiu a convite da empresa sediada na região centro e foi aceite pelo piloto português de bom grado.

PUBLICIDADE

A DS Automobiles é uma das marcas representadas pelo Grupo Automóveis do Mondego e faz parte da estratégia do Grupo PSA que a desenvolveu como marca própria, sendo que em Portugal existem 3 distribuidores.

 A DS Store Coimbra assume-se como representante da DS Automobiles para o centro do país e proporciona a todos que a visitem descobrir o espírito avant-garde da marca, uma experiência única de requinte e sofisticação, como comprovam os dois modelos em comercialização: DS 3 CROSSBACK e DS 7 CROSSBACK.

PUBLICIDADE

publicidade

Apresentando-se como boutique de luxo dedicada ao automóvel, conta com uma atmosfera própria onde o cliente pode ver e experienciar os diversos detalhes dos automóveis DS. Para permitir uma experiência a 360º, a DS Store Coimbra oferece um serviço integrado com as comodidades e a atmosfera própria de uma casa francesa de alta-costura, reflectindo o conceito de exclusividade que a marca francesa persegue.

O Grupo Automóveis do Mondego está no mercado automóvel há quase 75 anos e tem sido reconhecido pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, logo para Filipe Albuquerque esta ligação será sempre uma mais valia: “Foi com satisfação que recebi esta proposta e com especial agrado que aceitei. O Grupo Automóveis do Mondego é uma empresa da minha região com a qual sempre tive excelente relacionamento que agora se estende a esta parceria. Espero conseguir corresponder às expectativas e levar a marca DS a um público mais alargado”, referiu Filipe Albuquerque.

PUBLICIDADE

A empresa Automóveis do Mondego foi constituída em 24 de dezembro de 1945 por capital exclusivamente familiar e tem sede em Antanhol – Coimbra Sul, onde representa as marcas PEUGEOT, CITROEN, DS e HYUNDAI, bem como as marcas próprias Automóveis do Mondego Usados e Automóveis do Mondego Rent. Está também presente em Cantanhede e na Figueira da Foz com a marca Peugeot, na Guarda e em Castelo Branco com as marcas Peugeot e Hyundai e em Gouveia com a marca Peugeot.

Filipe Albuquerque é um dos melhores pilotos da actualidade estando neste momento a disputar o Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), o European Le Mans Series e a Taça Norte Americana de Resistência.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE