Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Filipa Gaioso Ribeiro transfere-se da Mealhada para Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-01-2016

Filipa Gaioso Ribeiro sai da Câmara Municipal da Mealhada para entrar na Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

A profissional informou NDC que hoje é o seu “último dia enquanto responsável pela Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal da Mealhada”.

Dirigindo-se à comunicação social, afirmou que “foi um enorme prazer trabalhar com vocês estes nove anos e espero reencontrar-vos, brevemente, noutros desafios”.

PUBLICIDADE

publicidade

NDC sabe que os novos desafios são na Praça 8 de Maio, onde Filipa passa a integrar a equipa de Aníbal Rodrigues, Adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra para a área da comunicação.

Para além de ter vários profissionais com competências nestas áreas da assessoria de imprensa e  comunicação, a autarquia liderada por Manuel Machado tem contratos com os fornecedores externos Dinis Alves e Valor de Fundo.

PUBLICIDADE

Filipa Gaioso Ribeiro deixa a Mealhada depois da autarquia local ter contratado a Neurónio Criativo, sociedade detida por Miguel Gonçalves, ex-jornalista do Jornal de Notícias.

A avença do município presidido por Rui Marqueiro com a empresa de Miguel Gonçalves é 1500 Euros + IVA/mês.

Este profissional também passou a assegurar a comunicação da Fundação Mata do Buçaco, que tem António Gravato como presidente.

Notícias de Coimbra sabe, que tal como no futebol, a janela aberta pelo mercado de Janeiro vai ficar marcada por outras transferências, existindo ainda jornalistas que se encontram a fazer testes para integrarem os plantéis de outras instituições da cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com