Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

“A Logística Verde: Fileiras do Milho, Arroz e outros Cereais” em foco no IPC

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-02-2018

 

PUBLICIDADE

O Politécnico de Coimbra (IPC), através da sua Escola Superior Agrária (ESAC), acolhe, no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 9:00, o seminário internacional “A Logística Verde: Fileiras do Milho, Arroz e outros Cereais”.

CEREAIS

PUBLICIDADE

publicidade

O evento realiza-se no âmbito do projeto Erasmus + “Green Logistics E-training in Cereal/Rice Sector”, que conta com a participação de 4 países: Chipre, Espanha, Grécia e Portugal e tem como parceiros nacionais o IPC e o Instituto de Desenvolvimento Social.

O seminário tem como objetivo discutir o setor dos cereais numa visão estratégica de sistema integrado, através do contributo de quem trabalha na produção e de quem é consumidor, atendendo a que este setor enfrenta complexos dilemas e dificuldades emergentes, que podem ser superados pela inovação, pela integração e pela discussão clara dos problemas e das soluções.

PUBLICIDADE

O evento conta as intervenções da coordenadora científica do projeto “Green Logistics” no IPC/ESAC, Fátima Oliveira, do Secretário-Geral da Associação Portuguesa dos Industriais de Alimentos Compostos para Animais – IACA, Jaime Piçarra, do Diretor da Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo – ANPROMIS, Pedro Pimenta, de Francisco Dias, da Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho e do Técnico da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro – DRAPC, António Jordão.

Integram a mesa de abertura o Presidente do IPC, Jorge Conde, o Presidente da ESAC, João Noronha, o Diretor Regional Adjunto da DRAPC, José Paulo Dias e Ana Bela Lopes, cocoordenadora do projeto “Green Logistics” no IPC/ESAC.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição. O programa e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.esac.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com