Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Figueiró dos Vinhos com Internet grátis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-06-2017

O Turismo de Portugal,  no âmbito do Valorizar – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino – Linha de Apoio à disponibilização de redes Wi-Fi, finaciou a Rede Wi-Fi, de acesso público em Figueiró dos Vinhos.

PUBLICIDADE

figueiró dos vinhos

Reconhecendo a valia e mérito do projeto, o Turismo de Portugal atribuiu uma comparticipação de 10.170,68 euros, representando 90% do investimento total realizado (11.300,76 euros).

PUBLICIDADE

publicidade

Este projeto permite disponibilizar o acesso universal gratuito à internet, cuja rede de pontos de acesso se localizam na vila de Figueiró dos Vinhos, nomeadamente na Câmara Municipal, Ramal, Jardim Municipal, Casulo, Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Torre da Cadeia.

A autarquia seleccionou assim algumas das áreas da Figueiró dos Vinhos com maior afluência, onde os moradores e turistas podem em vários locais públicos aceder à Internet sem necessidade de senha e economizando nos custos de tráfego de dados.

PUBLICIDADE

A autarquia afirma que “esta iniciativa contribui para tornar Figueiró dos Vinhos numa vila mais moderna e atrativa turisticamente, mas também mais democrática no acesso a um tão importante recurso, como é a Internet”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com