Região

Figueiró dos Vinhos com candidatura aprovada no Programa “Bairros Saudáveis”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021
Em cerimónia realizada no dia 14 de maio de 2021, foram tornados públicos os resultados definitivos do Programa Bairros Saudáveis, um programa de financiamento que despertou interesse, já que foram apresentadas  774 candidaturas  em todo o país e das quais apenas 246 foram aprovadas.

A candidatura apresentada pelo concelho de Figueiró dos Vinhos, “Casas do Bairro … com Dign(IDADE)”, foi uma das aprovadas com um valor de investimento de 49.832 euros financiados a 100%, tendo ficado hierarquizada no 36.º lugar.

PUBLICIDADE

“Casas do Bairro … com Dign(IDADE)” resulta de uma parceria entre o Município de Figueiró dos Vinhos, Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos (entidade promotora) e Terratividade – Associação Recreativa e Cultural, e permitirá a intervenção em seis habitações da vila de Figueiró dos Vinhos. Os trabalhos de intervenção nestas habitações, que terão de estar concluídos até ao final do mês de abril de 2022, possibilitarão a resolução de situações de efetiva necessidade, enquadrando-se na Estratégia Local de Habitação do Município de Figueiró dos Vinhos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE