Figueirense apanhada em flagrante a vender droga

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-08-2017

No dia 7 de agosto de 2017, pelas 11:25, na zona de Buarcos, na Figueira Foz, foi detida uma cidadã de 43 anos, com residência naquela cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE

FIG FOZ 08AGO
A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita à suspeita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes a partir da residência da mesma.
No local a detida foi intercetada em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outro individuo, já referenciado pela PSP, estando o comprador conectado ao consumo de substâncias ilícitas.
Após abordagem, foi efetuada uma revista de segurança, tendo a PSP encontrado, no interior de uma carteira, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente.
Efetuada uma busca domiciliária à residência da ora detida, foram encontrados diversos pedaços do mesmo produto, uma balança precisão, utilizada para pesar produto estupefaciente, um rolo em plástico transparente (habitualmente usado para embalar o referido produto, 2 telemóveis e uma determinada quantia monetária, que a PSP supõe ser proveniente da atividade ilícita.
Após teste de despistagem, às substâncias encontradas, as mesmas deram positivo para Heroína, num total de 60 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos, adianta a PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE