Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Figueira Foz empresta livros, Dvd´s e Cd´s com entrega domiciliária

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-01-2021

Na sequência do encerramento ao público da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás (BPMPFT), decretado pelo Governo,  no âmbito das medidas de combate à pandemia da COVID 19, o Município da Figueira da Foz decidiu manter a prestação do serviço de empréstimo de livros, CD’s, Dvd’s, com o objetivo de combater o isolamento e promover o acesso, principalmente, à leitura.   

PUBLICIDADE

Os leitores da BPMPFT vão poder continuar a usufruir do serviço de empréstimo,  de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30m. Para tal deverão enviar um email para bibioteca.municipal@cm-figfoz.pt ou telefonar para o 233 402 840, indicando o seu nome, contacto, número de leitor e o que pretendem requisitar. O levantamento / entrega, será devidamente concertado com os serviços e efetuar-se-á à porta da biblioteca.  

PUBLICIDADE

publicidade

Para além do serviço de entrega à porta, a Biblioteca Municipal promove também a entrega do material requisitado ao domicílio,  à quarta e quinta feira, das 10h00 às 16h30, com o objetivo de apoiar, principalmente, os leitores dos grupos de maior risco.  

O serviço cumpre todas as regras de segurança sanitária recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. O material requisitado será entregue em sacos devidamente fechados e, depois de devolvido, só será novamente disponibilizado após a realização de uma quarentena de oito dias.  

PUBLICIDADE

Antes de efetuarem a solicitação de empréstimo, os leitores poderão aceder previamente a todos os registos bibliográficos dos diversos tipos de documentos: jornais e revistas, Dvd’s, Cd’s, Cd-rom’s, constantes no catálogo online https://www.cm-figfoz.pt/pages/738

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com