Vamos

Figueira da Foz volta a promover a mítica Gala Internacional dos Pequenos Cantores

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-03-2022

A Câmara Municipal da Figueira da Foz irá promover a realização da 32ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores, dia 3 de julho de 2022, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos: a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos “Direitos da Criança” e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança e o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem.

A Figueira da Foz, ao longo das 31 edições da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, teve o privilégio de receber mais de 467 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de 40 países da Europa, América, África e Ásia.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições encontram-se abertas até 29 de abril, e podem participar crianças entre os cinco e os dez anos de idade (à data da inscrição).

O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis em  Gala Internacional dos Pequenos Cantores | CM Figueira da Foz (cm-figfoz.pt)

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE